sexta-feira, janeiro 13, 2006

Vapt,Vupt

É oficial. Ando a 1100 à hora. Entre trabalhar das 9 às 5, e depois aulas de línguas, e depois mais um jantarzinho aqui, uma despedida ali, um aniversário acolá (que isto de primavera + 9 meses, dá festas que não acabam) , mais os trabalhos que ainda tenho pendentes, mais começar a arrumar a casa, as malas, tratar de papelada e burocracia....
Sempre gostava de saber quando vou parar para pensar que vou MESMO para o outro lado do mundo. Que isto não era a fingir ....
Se calhar só lá.
Alguém me acorda?

6 Comments:

Blogger zecarlos said...

Pois é, não vou para a China mas para a Coreia do Sul. Cansei-me de não fazer nada no CCC e voltei ao meu projecto na faculdade (9h às 5H).Não tenho aulas de línguas porque coreano não tem a procura do mandarim (ou japonês). Adormeço a ouvir lições de coreano em mp3 e dou por mim a repetir frases em voz alta no metro.Fico um pouco frustrado porque aprendi japonês durante 2 anos para nada. Não peguei nos trabalhos e já não arrumo a casa desde o ano passado.Vacinas, papelada e burocracia são os meus novos nomes do meio.

Tudo isto para te pedir o seguinte: se, por algum acaso, alguém de acordar,conta como foi, ok?

10:17 da tarde  
Anonymous SMILE ME said...

Posso ser eu a acordar-te?Posso,posso? Eléctrica como és deves começar logo a cantar,a trocar palavras e a perder tudo.

Um grande sorriso para ti :)

1:13 da manhã  
Blogger Miss Xangai said...

desculpa desiludir-te mas eu não canto...nunca!

1:10 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Trimmmm... Trrrimmmm!!! Olha o despertador!!! Com sons Zen ainda por cima!!! Eheheheheheheh!!!

Acho que só vais realizar na cabeça que vais mesmo quando entrares no aeroporto. Aí vai-te bater e não é pouco...

5:23 da tarde  
Blogger Alma said...

Da exepriência que tenho em mudar vida (país) digo: normalmente só me "bate" depois de uns dias no sítio; até lá tudo é stress, antecipação e "flutuar" no desejo e receio, à mistura.
Quando se chega é o stress dos formalismos práticos - casa, contactos, etc.
Depois é que nos cai tudo em cima; mas só uns dias depois...
Boa sorte!!

3:05 da tarde  
Blogger pitseleh said...

eu dir-te-ia q continues exactamente assim.. acordar nem sp é a solução.. aliás.. pensa nisso.. o q é acordar? estás a viver a tua vida ou a passar por ela? se escolheste a 2ª, pq andas a 1100 à hora e vais p o outro lado do mundo trab? se escolheste a 1ª, pq precisas tu de acordar? ...

1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home