terça-feira, janeiro 03, 2006

Erasmus

Estas são a primeira e última fotografia que tenho com a Elise, a minha chiquita francesa do coração. Na primeira noite em Valladolid em 2002 e no jantar de despedida de ontem em Barcelona.
Pensar em tudo o que passámos juntas e todos os que já passaram por nós. Noites,noites, madrugadas,dias,mortes, pessoas novas,amar,amar e às vezes desamar, beber um bocadinho,encontros,rir até às lágrimas,trocar roupa,fazer confissões,beber só mais um bocadinho,provar,dizer que nem por isso, mostrar que estás igual. Ou até mesmo que não.Que até pareces mais velha, e o Benoît assim, e o Rik assado. E a Mariana que se vai casar!E também viste esse filme.Quais 'bonecas russas'.Nada a ver.O que é 'colote'?Tchiiiii,esta música!Absinto. Tás doido, o porteiro era Alfredo, tenho a certeza. Trazer coisas da rua. Ficar com recordações de toda a gente. Discutir até saltar a veia e acabar tudo aos abraços. Que sabes que eu te amo, pá mesmo. A sério. Ou se calhar é das horas...
O fim de ano em Barcelona foi um micro-erasmus.
Vim-me embora sem acordar ninguém.O tradicional bilhete de despedida deixado em cima da mesa da sala, a tentar não pisar ninguém. Saudades. Sei que quando menos esperar volto a sentir tudo isto outra vez.
E pensar que ainda há pessoal que hesita fazer Erasmus...
Meus amigos,não é um ano, é para a vida!

7 Comments:

Blogger Jameson said...

PUUUUUUMMM!!!! Em cheio! Imagina um balão de água, e tu com este texto pegaste na agulha... TOMA LÁ DISTO!

7:02 da tarde  
Blogger andre said...

depois de te ver hoje no concerto parece que só nos vemos na xina :)
é engraçado pensar e dizer isto.
agora o que tu disseste do teu micro erasmus deu-me vontade de encontrar toda a gente outra vez...
nostalgia tipica de um portugues ou vontade, que nao cessa, de sair daqui(onde quer que aqui seja)?
enfim .. nao sei ...
sei que espero e desespero por esses sentimentos que descreves tao bem ...
beijinhos e boa sorte

3:04 da manhã  
Blogger Mary Mary said...

Para o próximo mês vou escolher o meu destino definitivo para o Erasmus... WEEEE!!!! Apesar de já saber qual o país...

4:06 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

Nem penses nisso andrézito...Ainda falta um mês e se não em mais um concerto de tributo com o Zé Nabo, será por te bater à porta a pedir um franguinho ou para passear a minha afilhada!Isto de ir embora dá para querer fazer tudo o que podemos para guardar boas lembranças daqui :)

8:20 da manhã  
Blogger MPR said...

Um mês? Em fevereiro vais-te para a outra ponta do mundo?

10:18 da manhã  
Blogger Miss Xangai said...

Diz que sim, em um mês ou menos, soube hoje...estou super contente.

6:09 da tarde  
Blogger Miguel Cunha said...

LOLOL
tu és um despacho!até a escrever... que speed!
é sempre um prazer ler os teus posts!
transpiram inspiração!
(bunito hein ;)? )
Bom fim de semana Guidinha
caragu!

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home