segunda-feira, dezembro 26, 2005

Questões de Natal

1- É só na minha família ou a maior parte das prendas embrulhadas com papel da Fnac, não têm produtos da Fnac dentro? Isto de aproveitar o papel à borliu é muito tuga, mas a verdade é que fica a árvore mais catita.
2-Estava a explicar à minha prima Joaninha a minha ida para Xangai, a cultura e tudo e tudo e tudo e eis que, muito pensativa, me sai disparada com a questão: " Ó Cuca, se os chineses são tão pequeninos porque constroem prédios tão altos?"

3 Comments:

Anonymous quico said...

LOOOOL!!! Só mesmo a tua prima com essas questões... LINDO!

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Guida, vim espreitar por curiosidade. Adorei a musica... e o comentário da tua prima. Boas festas e um beijinho, Martim

2:42 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Questão pertinente da tua prima... Embrulhos da Fnac foram apenas os meus e tinha mesmo coisas da Fnac lá dentro... :P

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home