segunda-feira, dezembro 12, 2005

A minha maninha vai-se casar

A minha melhor amiga vai-se casar. O seu João pediu-a em casamento ontem ,numa ponte de Paris à noite. Lindoooooooooooooooooo.
A minha maninha tem 25 anos cheios de saúde, sucesso, amor e paz.
É o fim de um ciclo.
Desde que me disse que passam flashes de momentos diferentes que passamos juntas.Há mais de 10 anos...
Verões e mais Verões, prendas de Natal, a apresentação do João no meu jantar de anos em casa do meu pai (há 7 anos atrás!), a minha mudança para a casa nova, a mudança para a sua casa nova,o fim do colégio e entrada na faculdade,a última noite da Expo, a nossa despedida chorosa antes de eu ir para Erasmus, a chegada de Carolina a casa quando tinhamos 14, as milhares de horas de almoço, os jantarzinhos....tumba, mais um flash...quando chegaram a Valladolid, tantas novidades para contar. Tumba, outro flash...o homem seboso que nos atendia nos almoços de terça, na Av.Roma.
Maninha eu ADORO-TE tanto, mas tanto,tenho muito orgulho em ti. Tenho fé em ti, acredito que vais longe emocionalmente e não só. Quero muito ver os teus filhos crescer, tirar-lhes muitas fotos, ir com eles ao cinema. Explicar-lhes como tudo começou. A nossa amizade. Que é bom ter amigos como tu. Quero ver-te a casar, rodeada de amigos e saber que tenho o previlégio de poder assistir na primeira fila de um teatro à pinha.
Hoje sei que estás muitooooo feliz, e tu mereces isso mesmo. Isso e tudo o mais que virá.
Hoje é um dia histórico. O dia em que soube que a minha maninha cresceu...

9 Comments:

Blogger MPR said...

É o João que conheço? Do CCB (remember)? Se for... Parabens aos dois, que sempre se viu que acabaria assim! Se não for... parabens na mesma...

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns à Sô dona M, que por influência da Sô dona cuca tenho visto desde que ambas eram garotas...

(Depois não querem que me sinta velho...eu sou do tempo das bombocas e do palhacinho que levava o coelhinho e o Pai Natal ao circo!!!! Sim porque eu sou do tempo em que havia Vasco Granja e o terceiro prémio de curtas metragens da República Checa de 1964 (fabuloso trabalho animado em plasticina que atirava qualquer criança para um sono profundo...).)

A vida é mesmo uma aventura...

Tudo de bom para os dois nubentes...

7:36 da tarde  
Anonymous Maninha & John said...

Pont Neuf, 23h dia 11/12/2005....the beginning of a life, the end of a period!!! Obrigado pelos comentarios amigos.Obrigado Cuca!! Joao out in Paris

ADOOOOOOOOOOOORO-TE!!!! 'E com a maior alegria do mundo que vivo o momento mais feliz da minha vida de maos dadas contigo!!! Como em tantos momentos passados e como assim o sera no futuro!!! Obrigada por...por seres simplesmente quem es... Maninha

12:07 da manhã  
Anonymous Catauina said...

Tu sempre me disseste que a Maria ía ser a tua primeira amiga a casar...e tinhas razão!
:)
Não sei se consigo imaginar o que sentes, mas eu também fiquei muito feliz com a notícia, a Maria merece!!!
Um GRANDE beijinho e PARABÉNS aos Noivos!

12:26 da tarde  
Blogger MPR said...

Dúvida tirada, são mesmo, parabens aos dois!

2:59 da tarde  
Anonymous ramiro said...

Feliz por dois amigos que entraram na minha vida e onde pude acompanhar de perto este período que termina, e sei que farei parte dessa vida que se inicia!

PARABÉNS!

8:19 da tarde  
Blogger andre said...

isto tá tudo a casar agora?
hmmmmm....
medo...
muito medo...

;)
ehhehe parabéns aos dois que nao conheço mas que sao amigos da cuca daí já serem boa gente.

11:52 da manhã  
Blogger Scratchy said...

Hmm... Queria desejar muitas felicidades aos dois... :) Apenas uma pequena brincadeira:
"Num casamento há responsabilidades, mas não se podem (ou devem) tornar num daqueles casais que mudam radicalmente... Espero que a vida de casados não vos prive de mais subidas à serra da arrábida"... :)
... E quem me ouve falar, até parece que percebo alguma coisa disso... :P

2:21 da tarde  
Blogger Janus said...

xiii... casamento ca ganda maravilha! eu não gosto porque temos de tar bué da bem vestidos... e depois é tudo bué da velho! Mas tá fixe! Olha parabéns e que tenham dias bué da felizes pela frente... os meus pais são muita chatos, mas gosto deles e acho que são felizes... são! são! eu sei que são!

beijinhos, tá?

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home