domingo, dezembro 04, 2005

Altamente recomendado

Bem sei que diz que sou eu que vou embora para os orientes, e que por isso eventualmente me interessará mais do que a qualquer outro dizconversador* mas, por todos os santinhos, leiam o 'Pela China Dentro'. Desde que comecei custa-me interromper a leitura, e eu adoro quando isso me acontece. Dá borboletas na barriga, e se já alguém leu o meu profile entenderá o poder deste efeito.

São 12 anos fulcrais da história da China explicados por um português como nós, que chegou em 91, sem sequer saber dizer Ni hao (olá!). Tem uma linguagem jornalística, e por isso acessível a todos, sem pretensiosismos de ser poético.

Se a Oprah pode ter recomendações de Natal, eu também quero poder.

-Só não ofereço....desculpem lá-

4 Comments:

Blogger andre said...

beijinho de parabéns :)

11:46 da manhã  
Blogger MPR said...

Ah ok, agora estou mais descansado, se me enganar não me engano sozinho. Parabens atrasados!

2:20 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

obrigada,obrigada...eu não mereço!

4:09 da tarde  
Anonymous riclopes said...

Mais vale tarde que nunca...
Parabéns!
E obrigado pela sugestão. Vou experimentá-lo.

7:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home