domingo, novembro 13, 2005

Contacto II

Havia tanto para dizer sobre esta semana que já passou desde que estou em reclusão...coisas profundas, como "o real é algo que está para lá da nossa vontade". Mas, como estou com pouco tempo, só vos digo que estou a adorar, estou farta de aprender e de me rir à gargalhada, de conhecer gente muito diferente, que já começo a perceber Portugal e a nossa cultura, e que na quinta à noite torçam por mim...que o envelope diga um país simpático,seguro e onde eu possa aprender.

18 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Espero que o país seja o país que irás adorar, mesmo que não aches que a escolha não foi muito boa... Vais ver que vais adorar!

Estamos aqui a torçer por ti...

E espero que dê para ires ao jantar dia 26 claro... :P

12:16 da manhã  
Blogger MPR said...

Ouvi dizer que o alojamento nos arredores de Paris está muito barato nesta altura...

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa "lindinha". Vai em frente. Vale tudo menos Tunísia...

Sem ofensa mas Tunísia, como diria o Presidente Vieira (Ena Pá 2000), "não é porreiro"...

12:28 da tarde  
Blogger vela ao vento said...

O sitio que for...vais ver que vais encontrar algo que te seja especial...por mais que não seja
as pessoas com quem vais trabalhar...
boa sorte

11:59 da manhã  
Blogger Jameson said...

Por esta ordem:

1º Nova Iorque
2º Paris
3º Barcelona
4º ... tudo menos CAMBOBJA!!!... e tunísia... claro!

12:43 da manhã  
Blogger vela ao vento said...

já agora...LONDRES......

12:07 da tarde  
Anonymous riclopes said...

Cambodja parece-me muito interessante!

2:22 da tarde  
Blogger andre said...

direi mais ...
se fosse para mim seria tudo menos europa :)

2:28 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Nova Iorque definitivamente...

E depois se não te importasses eu ia lá fazer uma visita... Que saudades daquela cidade!!

Mas amanhã à noite já saberás...

6:32 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

Ta tudo doido!Qual NY, em NY ninguém vai querer uma arquitecta portuguesa...Portugal?Onde é que isso fica????
Hj sonhei que ia para San Marino, nem sei onde fica mas nos Jogos Sem Fronteiras era um país!
Acho que vou para África...cheira-me
Vamos ver....please, enviem boas energias...

7:43 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

África? Já estou a mandar as energias positivas... :)

11:16 da tarde  
Blogger vela ao vento said...

uauuu...África.....o pais onde o horizonte fica mais perto...! Vou nessa....

12:22 da tarde  
Anonymous riclopes said...

África parece-me muito bom e não tens o problema dos fusos horários.
É um continente fascinante, pelo qual te apaixonarás!
Tou contigo e ir-te-ei visitar pelo menos uma vez...
Está prometido!

2:04 da tarde  
Blogger vela ao vento said...

Para onde é que vais? Estou curiosa...

2:32 da tarde  
Blogger Miguel R said...

Àfrica não é, definitivamente, mau! É, isso sim, diferente e cheio de oportunidades! É um continente fantástico!

3:51 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

E então? Afinal vais para onde? Cheios de curiosidade... :)

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, todos!
Sou amiga da Guida aqui do Brasil. Alguém sabe me dizer qual foi o país que ela recebeu no envelope??
Obrigada!

11:09 da manhã  
Blogger Diogo said...

Cuca,
Shanghai não é mau de todo pois não ;)
Yupiiiiiiiiiiiii!!!!!

Mas tem cuidado quando fores...
... É que o chão do aeroporto de Lisboa é um nUojo!!! ;)

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home