sexta-feira, outubro 21, 2005

PUB

Sou bastante sensível à publicidade. Um bom anúncio deixa-me em êxtase. São micro-metragens...
Ora cá vai um exemplo disso.
1- O instalador de alcatifas A cena começa com um senhor a colocar alcatifas numa sala enorme na casa de uma velhota. Após horas de trabalho, acaba o serviço e vai fumar uma cigarrada quando repara que deixou o maço debaixo da alcatifa, bem no centro da sala. Decide começar a pisar o maço de forma a que não fique alto nenhum. Quando finalmente consegue entra a velhota e pergunta «Por acaso não viu o meu porquinho da china?»
E vocês? Algum em especial?

9 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Ultimamente não tenho visto anúncios, nem sequer televisão vejo. Vejo apenas filmes, ando com "febre cinéfila" em casa... :P

Mas no outro dia mandaram-me um mail com o anúncio da BMW e do Cocas mas com versão diferente. Já ouviste? É muito louco... eheheh!

5:48 da tarde  
Blogger MPR said...

Um homem entra para um carro: "Então não põe o cinto?" - "Não, vou só ali e ando devagar!" Começa a voz off enquanto um guindaste agarra no carro e o vai elevando no ar perante o ar desesperado do condutor - "Um embate frontal a 50 km/hora equivale a uma queda de um segundo andar. Quer que largue?"

7:35 da tarde  
Anonymous riclopes said...

Para imagens fortes temos a publicidade contra utilização de peles. Há um desfile de casacos de peles, e à medida que as modelos vão passando, rodopiando com os casacos de peles vestidos, o público começa a ser salpicado de sangue. Uma delas despe o casaco e sai da passerelle com ele a arrastar pelo chão, deixando um rasto de sangue.

12:37 da tarde  
Anonymous Ana Corrêa said...

Os do whiskey Famous Grouse são todos fabulosos. O meu preferido é um em que se ouve a música do Famous Grouse em ritmo lento, e o Grouse (galinhola) entra em cena por um dos lados do écran em passos lentos e muito cool, ao ritmo da música, pára no meio do écran, levanta o sobrolho, e continua até sair de cena. E ouve-se em voz off: "famous grouse: suave". Eram todos lindos, e os meus preferidos de sempre.

12:38 da tarde  
Anonymous Ana Corrêa said...

E lembram-se dos anúncios da Coca Cola com os ursos polares?

12:38 da tarde  
Blogger Jorge said...

Um desentupidor brasileiro chamado "rola bosta".

10:07 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

E os da coca cola com a música:

Eu vou dançar até ao dia acabar
Sentir a música que paira no ar
(coca-cola)
Sentir o ritmo que me faz vibrarrrr
Não posso,
Esconder,
A imensa emoção de uma coca-cola
Contigo, coca-cola é que é


Lindo!

3:04 da manhã  
Blogger Mary Mary said...

Pois é Cuca! Já nem me lembrava... Lindo!

Coca-cola forever!!

E o do Scotex? Com o cão pequenino? Que coisa tão querida... :)

1:52 da manhã  
Blogger Diogo said...

Porquinho da China?
Só conheço os da Índia.

3:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home