domingo, outubro 30, 2005

Contacto

É mesmo quando menos se espera que as coisas acontecem. Vou literalmente ser lançada no mundo. Soube que entrei no programa Contacto, que espalha jovens licenciados pelo planeta, ora Nova Iorque, ora Papua Nova Guiné. Ora Aiamonte, ora Sidney. Já fiz Erasmus,já voltei há 3 anos.Agora estou de regresso ao estrangeiro, que em pequenina pensava que era um país.
No próximo domingo começa uma reclusão de preparação intensa, género Big Brother. E no dia 18 vem um envelope com o nome do destino, género guerra.
Ao que parece a minha vida vai dar uma volta, e já cá aparece.
Alguém me dá a mão?Alguém me tapa à noite?Alguém me corta o bife?

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

assisto de perto as tuas vitórias, e sou o primeiro a dar a mão quando caires... estou aqui :P

6:28 da tarde  
Blogger oRdEp said...

Parabens! E boa viagem!

11:35 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Isso é uma experiência de vida... Aproveita bem esta nova fase! PARABÉNS!

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O tempo passa mas eu espero por ti"

12:16 da tarde  
Anonymous EG said...

É mais uma etapa! Força, vai em frente. Vê se consegues manter o teu blog para que continuemos a saber de ti.

Um beijo e até já...

12:48 da tarde  
Blogger jota said...

eu dou-te tudo o que tu quiseres.
e ainda te faço o pequeno-almoço...

1:41 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

Obrigada anónimo nº1, mas presumo que queres dizer que me darás a mão SE eu cair,ou assim espero...

Obrigada na mesma

Afinal vou saber o destino dia 17, e soube agora que tenho que trajar formalmente os dias todos, por causa dos bosses que vão aparecer para orar!É tudo muito lindo mas eu n tenho roupa formal

4:07 da tarde  
Anonymous Catauina said...

Fico MUITO feliz por ti, qualquer que seja a tua decisão...eu apoio!
Eu vou estar sempre onde estiveres para tudo o que precisares!
(Acho que vamos ter que voltar ao messenger e ao papel e caneta.)
Não tenho saudades de estar ainda mais longe de ti, mas tenho saudades de te visitar... :)
Um GRANDE beijinho!

7:41 da tarde  
Anonymous anonymous nº1 said...

eu queria dizer "quando cais"... mas felizmente sei q tens muitas mãos para te amparar SE caires! :) Eu sou como aqueles mirones dos acidentes... So intervenho se for preciso... loool... Proudly beeing near

8:08 da tarde  
Blogger SGTZ said...

Parabéns!
Tu e as tuas tendências nómadas...Um grande beijinho e se estes admiradores todos não te segurarem, SE precisares...já sabes que podes telefonar

8:34 da tarde  
Blogger carine said...

Que fixe!! Boa sorte, nessa tua nova aventura...

Bjns

4:45 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Ahahahah! Lindo! A pessoa vai toda contente para ver quem ganhou e de repente só sabe no dia do jantar...

Brilhante! Assim todos têm que ir ao jantar para saber! :P

E depois do jantar haverá um post a dizer que só quem foi ao jantar é que sabe quem ganhou... :P

5:29 da tarde  
Blogger MPR said...

Hate to see you leave, mas a melhor das sortes, o maior dos gozos, as melhores descobertas, as maiores alegrias, as melhores amizades apesar das maiores saudades...

11:34 da manhã  
Blogger Mary Mary said...

Como estará a correr essa reclusão? Espero que esteja a correr bem... :)

Vim só aqui mandar um beijinho...

12:45 da tarde  
Blogger Diogo said...

As vantagens de se ir para um sítio desses é a possibilidade de se conhecer imensa gente simpática (como eu :) ).

Se precisares dou-te a mão. Se quiseres até te vou buscar uma fatia de tarte de amora, agora cortar bifes???

Tu bem dizias que todos temos os nossos fetish... (lol)

3:45 da manhã  
Blogger Miss Xangai said...

ó zxdi, o que nos temos rido é uma coisa que não se explica...quase que mete nuojo!viva a tarte de amoras!

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home