segunda-feira, outubro 03, 2005

1º DID- 2ª parte

Eu já sabia da qualidade criativa dos dizconversadores*, gente de escrita afiada e imaginação fertil. Eu já esperava um leque variado de propostas, umas mais sãs outras mais à margem do correcto. Mas tudo foi ultrapassado, e eu não mereço. Por isso me vergo em gratidão e oficialmente lanço a segunda parte do desafio.
Reunidas17 propostas, agora teremos que chegar a cinco finais para depois ser feito um 'poll' com contagem providenciada por uma entidade oficial. Assim,nos comentários digam os 3 presentes que gostavam que ganhassem. Vamos ver o que dá. Cá vai a lista:
- spray que dá sotaque irlandês
-corta pêlos do nariz
-Trivial dos 100 anos do Benfica
-carregador de telemóvel à manivela
-tubo de pasta medicinal Couto
-Orbits laranja
-mesa de poker-porta chaves
-palmilhas Dr.Mertz
-disco vinil dos Ministars
-Ana Faria e os Queijinhos Frescos com "Brincando com os Clássicos
-Lápis com bico tricolor
-pega-monstros
-um gira-discos portatil de plástico
-uma caixa de Bombocas
-Caprisone
-Uma cópia autografada pelo autor, de "O velho que lia romances de amor"
-despertador com sons zen

20 Comments:

Blogger Mary Mary said...

3 presentes? Tantos?
E pelos vistos sou a primeira a comentar... :S
E o pêlo do Tony Carreira? Eu queria votar nesse... :(
Sendo assim, tenho que escolher mesmo né... Aqui vai! :P
1 - Carregador do telemóvel
2 - um gira-discos portatil de plástico
3 - mesa de poker-porta chaves
Pronto, eu escolho nestes... Posso depois votar em mais... :P É que isto do nosso voto ser público tem muito que se lhe diga, ainda por cima tão perto das Autárquicas... :P

8:14 da tarde  
Blogger SGTZ said...

Bem, é sempre dificil optar, e por seriedade política excluo as minhas sugestões. O gira-discos portátil de plástico, o discos dos queijinhos doce e um despertador Zen (duvido da sua utilidade). Parecem-me as melhores propostas...

12:31 da manhã  
Blogger MPR said...

Seguindo a ética destas coisas retiro as minhas sugestões do meu voto - o que dá logo uma meia duzia ;)
Pega-monstros
copia autografada do velho que lia romances de amor
despertador zen

10:00 da manhã  
Blogger andre said...

eu voto:
no spray (quero experimentar se ganhar)
no pêlo (este deixo para o j experimentar sozinho)
e no pokermóvel

10:21 da manhã  
Anonymous O de Dublin said...

Polvilhar bem a boca com spray que dá sotaque irlandês, enquanto se canta com este novo sotaque ao som do disco vinil dos Ministars, e com muita alegria dar uso ao corta pêlos do nariz

11:42 da manhã  
Blogger jota said...

voto (triste pelo meu pêlo ter sido retirado do concurso) em:

- carregador de telemóvel
- orbits laranja
- caprisonne (mas de maçã!!)

resigno-me, mas voltarei no próximo DID!!!

2:06 da tarde  
Blogger andre said...

entao quem ganhou? tou a ficar sem bateria ..nao me mandem sms a dizer quem ganhou .. ok? ;)
bamos la cambada

6:27 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Já que vestida de hipópotamo não vai acontecer nada, tenho uns pelitos no nariz que precisam de ser cortadinhos... Que ânsia de saber os resultados... Este vai levar mais uma semana... :P

6:53 da tarde  
Blogger SGTZ said...

Eu não quero ser má lingua, mas acho que a Cuca está de férias!!!! Quando voltar vai ter um trabalhão...lol

7:03 da tarde  
Blogger joaopedromira said...

1. O despertador sons Zen
2. Pega-monstros
3. Caprisone

11:49 da tarde  
Blogger joaopedromira said...

a coisa do hipopótamo foi a votos?
eu queria uma janta à borla!!

11:52 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Não foi a votos a janta e ainda bem porque eu de hipopotamo nem pensar... :P
A Cuca foi de férias? Que sorte! Mas nós não temos a culpa da maluqueira dela de fazer este concurso... Agora tem que apanhar com todos estes comentários... :P
Mas há que dar os PARABÉNS pela ideia! Um sucesso...

6:36 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

Mas eu não fui de férias...Estou só a deixar que passe mais tempo para votarem para os últimos 5. E depois fazer um inquérito para que seja votado o grande vencedor do 1º DID- desafio interplanetário dizconversando- (o interplanetário é muito importante!)
Força!

11:08 da tarde  
Blogger Jay Cee said...

1-carregador do telemovel
2-carregador do telemovel
3-carregador do telemovel

O andre nunca tem bateria, dava mesmo jeito!!!

12:00 da manhã  
Anonymous Brandenburger Tor 2004/2005 said...

O balão que o jota deu à cuca!!! Eu acho isso uma prenda mto fixe! eheheheheh

5:23 da tarde  
Blogger João said...

Pela indiscutível utilidade... voto no SPRAY QUE DÁ SOTAQUE IRLANDÊS!

Em nome da tradição e do horrível sabor a pé... voto no TUBO DE PASTA MEDICINAL COUTO!

Por tudo e por nada... voto no CAORISONE... mas só for com a palhinha espetada na parte de baixo do pacote!

Beijos...

10:28 da manhã  
Blogger Miss Xangai said...

Estamos com um empate técnico.
Para chegar à quinta e última opção para presente,please dizconversadores* digam o que preferem entre :

- gira-discos de plástico
-mesa poker porta-chaves
-pega monstros
-discos infanis vinil

Os outros quatro já estão nitidamente à frente.

10:57 da manhã  
Blogger João said...

Mesa poker porta-chaves... sem qualquer dúvida!

1:23 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Gira-discos portátil!
Quando saem os resultados? É revisto pelo Governo Civil? Se não for autenticado excluam as minhas hipóteses... Não gosto de nada que seja ilegal... :P

2:51 da tarde  
Anonymous Brandenburger Tor 2004/2005 said...

POKER... decididamente quero o POKER! já que ninguém quer o trivial persuit do glorioso... Esperava mais de vós... seus Benfiquistas de 2ª!!!

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home