sexta-feira, agosto 05, 2005

Brasil em Portugal

Fernando Pessoa+Gui+Emerson+Thaís
Acho que tenho tido sorte nas histórias de amizade que fui construindo ao longo da vida. Uma das mais bonitas foi com a Dany, a minha enorme amiga do Brasil. E estou à espera da altura certa para poder explicar em condições, aqui no blog, como tudo começou.
O certo é que há dois anos fui visitá-la a S.Paulo e nessa extraordinária viagem conheci os seus amigos que,obviamente, se tornaram meus amigos também.
Coincidência das coincidências, após dois anos sem estar fisicamente com nenhum deles, hoje e amanhã vou estar com pessoas diferentes ligadas à Dany.
Assim,hoje levei a Thaís e o Emerson ao Bairro Alto, aos Pasteis de Belém... Debaixo de 35º à noite. Só de estar com eles deu-me uma saudade tão grande desse grupo que deixei no Brasil.
E o mais giro foi que, depois de terem estado numa viagem de 3 semanas por Portugal, me fizeram ver o nosso país por umas lentes bem diferentes das nossas.
Obrigada minhá genti, foi xuxu beleza, bacana prá dedéu!Foi tudo dchi bom!

2 Comments:

Anonymous Rodrigo said...

Guida ....sentimos saudades de você também...é muito giro saber que temos amigos aí do outro lado do Atlântico....espero que meus "Bom Dia" que pra vc já são Boa Tarde (rsrsrsrs) sirvam pra vc se lembrar de nós e certo de que nunca te esqueceremos, e que nos veremos em breve.."ora poix" (ou nós aí em Portugal ou vc aqui no Brasil)

Beijos Brazucas !!!
Rodrigo

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E aí, pessoas do bem!! Todos se divertindo muito aí em Portugal!! Que delícia, não só pela ótima compania (de todas as partes), mas pela fantástica viagem e o clima delicioso... A Thá e o Emerson logo, logo voltam pra terrinha... e a Gui??? Quem sabe ela não volta pra rever os amigos daqui um dia destes... ;-)
Beijinhussss
DANY

Com licença

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home