domingo, agosto 07, 2005

Bebe

Bem sei que não é propriamente uma música para um 7 de Agosto, mas há algum tempo que tinha esta música na calha para pôr aqui, e como adoro estes versos de entrada, cá vai Bebe.
Na verdade isto devia aparecer mais lá para o final de Setembro, quando é tão típico aparecerem estes finais de amor desgraçados.
Mas vai já e depois logo arranjo um fado do desgraçado para quem precisar...
Cómo decir que me parte en mil
las esquinitas de mis huesos,
que han caído los esquemas de mi vida ahora que todo era perfecto.
Y algo más que eso,
me sorbiste el seso y me decían del peso
de este cuerpecito mío que se ha convertío en río.
de este cuerpecito mío que se ha convertío en río.
Me cuesta abrir los ojos y lo hago poco a poco,
no sea que aún te encuentre cerca.
Me guardo tu recuerdo como el mejor secreto,
que dulce fue tenerte dentro.
Hay un trozo de luz en esta oscuridad para prestarme calma.
El tiempo todo calma, la tempestad y la calma,
el tiempo todo calma, la tempestad y la calma.

3 Comments:

Anonymous Miguel R said...

Bebe! Este tinha que comentar porque ando há meses para descobrir o nome desta cantora... Quanto ao 7 de Agosto... Não há datas marcadas para finais felizes... muito menos para os desgraçados.

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe, gostei muito do seu blog e em especial a musica que colocou. Ia-lhe perguntar como poe a musica no seu blog. Sei que é através de um link que o Windows Media Player toca.. mas, qual é o "truque" ?

valeu!

4:46 da tarde  
Blogger Miss Xangai said...

Exactamente porque houve já várias pessoas que me fizeram a mesma pergunta, logo vou fazer um post "especial" só sobre como pôr música no blog.É muito fácil!

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home