segunda-feira, julho 25, 2005

Twister

Foi tão ao acaso que nunca imaginei o sucesso que teria.
A Sarinha fez ontem 7 anos e eu, como prima babada e em louvor da paixão que lhe tenho, comprei-lhe uma prenda. A verdade é que só tinha uma hora para me decidir e ,depois de uma noite tão longa como a de sexta, não me sobravam muitas premissas que limitassem a escolha.
Por isso comprei-lhe o Twister, porque achei engraçado a possibilidade de ela poder praticar a lateralidade, o equilíbrio e a resistência...e ainda dar umas gargalhadas com as amigas.
A tarde de Domingo, para grande espanto meu, foi toda passada à volta do tapete às bolinhas. E foi aí que me redimi de ter subestimado o potencial deste jogo. Eu fui sempre o 'árbitro', ou seja, o que diz «Joana,põe o pé direito na bola amarela», «Miguel,põe a mão esquerda na vermelha e a única disponível é a debaixo da Maria»....and so on. Mas não fosse a injustiça de competir com pessoas com metade da minha altura e tinha mesmo jogado. Era muita a vontade.
Ainda mais me espantei hoje quando descobri a imensa variedade do Twister: capas de edredon, Twister para ser jogado com o teclado do computador, insuflaveis...e várias versões over rated
Estou numa de ir buscar um para mim. Alguém alinha?

3 Comments:

Blogger joaopedromira said...

...nunca joguei confesso.
eu eu sei.-como é possível!! dizem vocês.mas é a pura verdade!
e estranho é q, depois de ler isto, dá uma certa vontade de jogar!curioso é q qd era miúdo pensava para mim:"se fosse mais velho saberia exactamente o que uma criança ía gostar,eles nunca acertam!!" a verdade é q n fazia ideia q eles também já brincaram, apenas se tinham esquecido de que brincar é óptimo"
por isso parabéns por n teres esquecido!!é que, ao q parece, somos muito poucos!!
tenho bastantes saudades de jogar jogos ditos de "sociedade"...aqueles que reuniam os amigos do bairro e ficávamos horas a jogar trivial pursuit,monopólio,etc...
por isso se comprares( pensa bem na versão com mais potencial) eu n me importo nada de alinhar e de dar umas boas gargalhadas de criança!faz falta...
mais alguém?

1:12 da manhã  
Blogger Jameson said...

eu alinho

11:21 da manhã  
Blogger pitseleh said...

I'M IN! *dedo no ar e sorriso de criançola de 5 anos*

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home