terça-feira, julho 26, 2005

O fim de um ciclo

Se a minha vida fosse uma série, ontem à noite tinha terminado o episódio intitulado 'Feist- ou a arte de ouvir um cd até à exaustão'.
Depois de mais uma aventura na busca de um bilhete num concerto esgotado há 5 meses (ver a conversa «Paia da Semana» de 30 de Junho) assisti ao concerto da canadiana Leslie Feist.
O som estava pior que mau.
Dito isto, aquela senhora é tudo:presença,voz e instrumento. Embora num estado embrionário salta à vista que dali nascerá algo...
A verdade é que aquele concerto foi tão intímo que em vez de ter sido no Forum Lisboa, podia bem ter sido no atelier onde trabalho e onde, desde há 1 mês, pomos diariamente o cd. Qual timoneiro a marcar passo no Archicad. Não temos muito espaço, é certo, mas ela também é magrinha e para o concerto só levou a guitarra, por isso até cabia em cima da plotter.
Para se ter noção de como Leslie estava à vontade, a certa altura pôs todo o auditório a cantar o 'Malhão,Malhão', para o gravador de chamadas da namorada canadiana do irmão cujo nome do meio é Lisboa...go figure!
Por isso, meus amigos, é o fim.Só devo voltar a ouvi-la daqui a um ano, para voltar a saber bem outra vez. Ou melhor, para voltar a saber tão bem outra vez.

1 Comments:

Anonymous quico said...

A nina simone é q parte o esquema todo... ADORO!

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home