quinta-feira, junho 23, 2005

A vida é feita de decisões difíceis!

Depois de muito me debruçar sobre o assunto, e porque era uma questão da maior relevância, fui cortar a franja. Exactamente meus amigos. Decidi partilhar convosco aquilo que me vai na testa e o resultado foi uma conversa com o hairstylist (forma chic e pós-moderna de dizer cabeleireiro com formação no estrangeiro) sevilhano. Vive em Londres mas veio cá mandar umas bocas e apaixonou-se por Lisboa.Por poder andar imenso a pé e porque a luz desta cidade o encantava. O pior eram as temperaturas. Aliás, só não percebia porque é que na R. Augusta não punham panos brancos a filtrar o calor «como nosotros hacemos en Sevilla, Hombre!!!».
É incrível como onde quer que vamos levamos sempre o nosso passado!

3 Comments:

Blogger O Puto said...

O passado são os nossos pés. O futuro as nossas mãos. O presente, tudo o resto.

12:20 da manhã  
Anonymous quico said...

go, go CUCA!
há quem precise de oxigénio para respirar, e há aqueles como eu q precisam de um bom "dizconversando|conversadizendo" para aguentar aquela manhã de segunda-feira a seguir a um fim de semana fantástico numa praia fantástica e uma companhia inigualável!

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem q tb pertences ao clube das franjas!Já me tava a sentir sozinha, muahhhhhhhhhhhhh és lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! bjinhos Joaninha

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home