quinta-feira, junho 30, 2005

Paia da semana

E então a Manela disse «o quê,não vamos ao concerto porque não há bilhetes?mas brincamos,não?somos jornalistas ou what?»
E então lá fomos para a porta do Coliseu pedir as acreditações para assistir aos Humanos de modo a podermos escrever um texto - bastante a propósito-sobre a vida e obra do António Variações. Mas foi impossível, porque ao que parece tinham que ter sido pedidas até duas semanas antes e porque a sala estava esgotada não havia maneira de entrar.
E então a Manela insistiu «mau maria,somos jornalistas ou não somos?» Vai daí começamos a usar os meios adequados para comprar os bilhetes a um casal que,coitadinhos, não podiam assistir nessa noite e por isso se lembraram de dispensar dois...a 35€ cada!Não só era um bocado abuso como alguém se precipitou e os comprou ali mesmo à nossa frente.
Quando já estavam quase a fechar as portas e não havia modo de as passarmos ocorre o improvável:caem-nos literalmente dois bilhetes de plateia no meio das mãos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já que estava aqui ao ladeiro, a tua votação, e uma vez que acho que deverias ter outras sugestões para as pessoas poderem escrever o que bem lhes apetece...
aqui vai a minha

Jakinzinhos rima melhor com àgua do rio :)



fica bem

Vegan power

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas Vegan power, jaquinzinhos não são carapaus pequeninos? e se são carapaus não são de mar? e se são de mar não iriam melhor com água salgada?

É uma questão pertinente.Vamos reflectir sobre ela ;P

5:53 da tarde  
Blogger O Puto said...

Não leves a mal a expressão, mas "há cães com sorte".

1:39 da manhã  
Blogger pitseleh said...

paia paia.. :P

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home