domingo, junho 19, 2005

banco público de conversas

Na conceituada revista de design (e um pouco de arquitectura) wallpaper* deste mês encontrei a imagem que mais se aproxima do meu conceito de blog. Que seja uma praça pública de conversas, entre introduções e comentários. Onde os intervenientes do diálogo não tenham necessariamente que estar à mesma hora no mesmo local físico. Por isso, quem quiser, é só puxar da cadeira e do articular manual de teclas e chutar o que vai na alma. E, se for Domingo, e a alma estiver saudavelmente vazia de vontades é só não fazer nada e apenas correr os olhos pelas imagens+palavras, que nos ajudam a desconversar.

4 Comments:

Blogger André said...

chavala, ainda não li tudo mas gostei da ideia...uma beijoca com saudades!

Ozito

4:31 da tarde  
Anonymous José Marques Pinto said...

Desde Ulisses que não se escrevia um texto em que o infinito da alma da velhinha Olissipo estivesse tão claramente exposto no finito das nossas emoções.
Bravo Guida.
Ficamos todos à espera de mais
JM

9:55 da tarde  
Anonymous Andréa de Sá said...

Olá Guida!
Adorei o "banco público de conversas". E como me parece muito democrático estou aqui, do Brasil, lhe pedindo para mandar mais informações culturais do velho continente. beijinhos!

3:54 da manhã  
Blogger joaopedromira said...

ALÔ. como isto de falar (escrever) sobre qualquer coisa não é fácil, vou começar por puxar de uma cadeira e depois...bem, depois logo se verá...
Chama-se a isto companheirismo bloguista! AHah ;P

beijinhos mira

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home